Prefeitura de Eunápolis inicia montagem da estrutura do "São João se Encontra com Pedrão"

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) - 20/06/2022 - 10:05
Link

A Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta segunda-feira (20) a montagem da estrutura do "São João se Encontra com Pedrão", que será realizado de 29 de junho a 03 de julho, consolidando um dos maiores eventos do circuito nacional, com grandiosa estrutura que abrigará cerca de 100 mil pessoas por noite.

Os trabalhos foram iniciados com a colocação de uma estrutura metálica que suportará o pórtico de entrada, que terá 30 metros de extensão em formato de sanfona, principal instrumento característico do forró, gênero musical predominante nos festejos juninos.

Prefeitura de Eunápolis inicia montagem da estrutura do "São João se Encontra com Pedrão". (Foto: Divulgação)

A estrutura do evento ainda contará com palcos conjugados (um ao lado do outro), camarote oficial, barracas padronizadas, espaços cobertos para proteger o público em caso de chuvas e banheiros climatizados.

“Estamos iniciando a montagem de uma estrutura nunca vista em Eunápolis, com grande padrão de qualidade para garantir conforto, segurança e bem-estar para munícipes e turistas que irão se divertir durante cinco noites no nosso município”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

A gestora ainda acrescentou que tem como projeto a criação de um espaço específico para eventos em Eunápolis, dotado de estrutura para a realização de grandes festas, como o "São João se Encontra com Pedrão". Neste ano, devido ao curto espaço de tempo, o evento será realizado no mesmo local de comemorações de anos anteriores, do km 83 ao km 84 da BR-367, trecho entre os bairros Dinah Borges e Pequi, que precisará ser interditado para a montagem da estrutura a partir desta terça-feira (21), bem como ruas circunvizinhas ao longo dos dias de realização do evento.

MAIS NOTÍCIAS