Itabela: Master inaugura Supermercado no bairro Bandeirantes em clima de festa
Master inaugura seu supermercado no bairro Bandeirantes

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 05/06/2021 - 17:09
Link

Master inaugura Supermercado no bairro Bandeirantes em clima de festa. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A rede Master, que já estava em Itabela com sua distribuidora de água e gás, ampliou seu empreendimento no município, inaugurando, neste sábado (05), um supermercado no bairro Bandeirantes. Como diferencial, o Master Supermercado traz a seus clientes a proposta de oferecer produtos com qualidade, grande variedade e bons preços.

O Supermercado conta com uma estrutura ampla e acessível para garantir conforto, com açougue, hortifrúti, congelados, setores de cereais, bebidas, higiene pessoal limpeza geral, dentre outros setores, todos com uma ampla variedade de produtos.

Supermercado conta com uma estrutura ampla e acessível. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Os sócios empreendedores, Bruno Mariano e Allus Neres, comemoram a conquista de inaugurar a loja em um dos bairros mais populosos da cidade. “Escolhemos o Bandeirantes por estar em constante crescimento. Nossa proposta é oferecer todos os dias produtos em ofertas. Estamos muito felizes com a recepção  e o carinho de todos”, disse Bruno Mariano. 

A dona de casa, Maria Santos Almeida, moradora do bairro, foi uma das primeiras a pegar o carrinho e conferir as novidades. “Vim logo cedo conhecer o novo supermercado e conferir as promoções. Gostei muito, já aproveitei para fazer as compras da semana”, disse ela. 

Clientes e amigos prestigiaram a inauguração do Supermercado. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Os clientes foram recepcionados com um gostoso café da manhã, ofertas e brindes com estoura balão. A criançada teve diversão com o pula-pula, pipoca e algodão doce. 

A inauguração seguiu as recomendações de autoridades de saúde em relação às ações de proteção contra a Covid-19: com disponibilização de álcool em gel na entrada e o uso obrigatório de máscara por todos os clientes, colaboradores, além da higienização constante da loja.

O Master Supermercado fica na Rua Pero Vaz de Caminha, 377 - em frente ao Açougue de Gazo.

Master Supermercado fica na Rua Pero Vaz de Caminha, 377. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS