Orquídeas Galeria´s inaugura novo espaço mais moderno e ampliado em Itabela
Loja aposta em uma loja estilo shopping para valorizar ainda mais o comércio de Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 11/12/2020 - 13:51
Link

Há 35 anos em Itabela, a loja Orquídeas Galerias resolveu inovar para dar mais conforto a seus clientes e inaugurou, na quinta-feira (10) um novo conceito de loja, estilo shopping, com um espaço voltado à linha de móveis e decoração do lar. Até o sábado (12), a loja oferece uma grande festa com um coquetel e descontos de até 20% em alguns produtos.

De acordo com a proprietária, a empresária Esmeralda Feitosa, a Orquídeas Galeria’s foi ampliada e modernizada pensando em oferecer cada vez mais conforto e sofisticação a seus clientes. “É um momento especial poder inaugurar esse novo espaço feito com tanto carinho”, disse com emoção Esmeralda. 

Orquídeas Galeria´s inaugura novo espaço mais moderno e ampliado em Itabela (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

O casal de empresários, Leandro e Liu - do supermercado Novo Barateiro, prestigiou o evento de inauguração e ficou encantado com o novo espaço. “Queremos dar os parabéns a Orquídea’s por acreditar no potencial da cidade e expandir ainda mais o empreendimento. Uma loja com história na nossa cidade”, disse Leandro em nome do casal. 

A gerente de vendas, Ângela Feitosa, disse que a loja além de oferecer diversas opções de pagamento, vai ampliar a abertura de crediário próprio. "Vamos abrir crediário para novos clientes e oferecer diversas opções de pagamento facilitado", destacou Ângela. Ainda segundo ela, na próxima semana a Orquídeas lançará as ofertas do Natal.  “Aproveitem para fazer as compras de fim de ano", sugeriu.

Esmeralda Feitosa, recebe o casal de empresários, Leandro e Liu no evento de inauguração. (Foto: Joziel Costa/ BAHIA DIA A DIA)

A Orquídeas Galeria’s conta com mais de 30 galeria’s com toda linha de roupas, sapatos e acessórios, infantil e adulto, além de uma variedade em brinquedos, enxoval para recém-nascidos, artigos para cama, mesa e banho, artigos de decoração, brinquedos, cestas de presentes e muito mais. 

A loja fica na Travessa Jairo Góes, 22, no Centro de Itabela.

MAIS NOTÍCIAS