Orquídeas Galeria´s inaugura novo espaço amplo e moderno nesta quinta-feira
O evento acontece nesta quinta-feira (09/12), a partir das 08h e contará com coquetel também haverá desconto de 20% em alguns produtos.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 09/12/2020 - 15:07
Link

Orquídeas Galeria’s inaugura novo espaço amplo e moderno nesta quinta. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Visando um melhor atendimento e mais conforto para sua clientela, a Loja Orquídeas Galeria’s vai inaugurar o novo espaço da loja em Itabela trazendo um show Rom, todo voltado a linha de móveis e decoração do lar. O evento acontece nesta quinta-feira (09/12), a partir das 08h e contará com coquetel também haverá desconto de 20% em alguns produtos. 

De acordo com a empresária, Esmeralda Feitosa, a loja foi ampliada e modernizada ““Estamos apostando na cidade, além de geração de emprego e renda para a cidade.'' Ampliamos, o espaço que ficou bem maior e moderna, com todos os ambientes, climatizado circuito interno de segurança. Fizemos tudo para o conforto e bem-estar de nossos clientes.  Abriremos novos crediários e ofertas especiais“ Comentou.

Orquídeas Galeria’s inaugura novo espaço amplo e moderno nesta quinta. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Há 35 anos na cidade, a loja oferece mais de 30 galerias com toda linha de roupas, sapatos e acessórios, infantil e adulto, além de uma variedade em brinquedos, enxoval para recém-nascidos, artigos para cama, mesa e banho, artigos de decoração, cestas de presentes e muito mais. 

O evento de inauguração e descontos especiais vai até sábado, dia 12. A loja fica localizada na Travessa Jairo Góes, 22 – Centro de Itabela. 

MAIS NOTÍCIAS