Inscrições abertas para vestibular de Medicina na Unesulbahia
Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas, pode participar do processo seletivo da instituição

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/04/2022 - 16:36
Link

Medicina é o sonho de muitos estudantes e até de profissionais que, após finalizar outras graduações, enxergam na carreira médica sua verdadeira vocação. A Unesulbahia - faculdade da Rede UniFTC em Eunápolis - enxerga esses sonhos como um compromisso com o futuro e, para ajudar na realização o Grupo Educacional inicia inscrições para vestibular. Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas, pode participar do processo seletivo da instituição: https://bit.ly/Medicina_Unesul22_1_2.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de maio. Estudantes com ensino médio completo podem se inscrever através do Vestibular Tradicional ou utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já aqueles profissionais da área de Saúde, que desejam mudar o curso da própria vida, podem ingressar na instituição através do processo seletivo para Segunda Graduação. Para os dois processos seletivos, haverá prova no dia 3 de outubro.

Medicina na Rede UniFTC
A Rede UniFTC tem mais de 20 anos de experiência em educação superior e, há 17 anos, forma médicos para o futuro. A instituição tem realizado investimentos robustos na estrutura de seus cursos de Medicina, apostando em tecnologia, clínicas próprias, metodologias inovadoras e currículo disruptivo para formar profissionais excelentes e comprometidos em exercer seu papel na sociedade.

As escolas médicas da UniFTC fazem parte do Centro Universitário UniFTC de Salvador e da Faculdade Unesulbahia – instituição tradicional do extremo sul baiano que, desde 2019, faz parte do grupo educacional UniFTC.

|Serviço|
Inscrições abertas – Medicina Unesulbahia 2022.1.2
Vestibular Tradicional, Segunda Graduação e Nota do Enem: até 3 de maio
Como se inscrever: https://bit.ly/Medicina_Unesul22_1_2

MAIS NOTÍCIAS