Itabela 33 anos: programação de aniversário terá inaugurações, apresentações culturais e música
Programação será no dia 14 de Junho.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 01/06/2022 - 14:42
Link

A Prefeitura Municipal de Itabela divulgou nesta terça-feira (31), a programação oficial do aniversário de 33 anos de emancipação política do Município, que acontece no dia 14 de Junho. Com um cronograma repleto de atrações culturais, inaugurações e uma surpresa para a população.
 
Divulgada pela Assessoria de Comunicação de Itabela (ASCOM) em todas as redes sociais da Prefeitura, a programação será distribuída em três momentos principais:

Pela manhã, uma programação institucional com inauguração do Posto de Saúde do Dapezão, inauguração de diversas ruas nos distritos e na sede além da assinatura de mais duas ordens de serviço que marcarão o início de grandes obras no município.

Já no período da tarde está reservado uma programação cultural com Festival de Quadrilha Junina na Praça da Matriz que receberá mais de 10 grupos de Itabela e região, além de brinquedos, algodão doce, pipoca e uma programação destinada as crianças.

E não para por aí, durante toda a noite ocorrerão diversos shows musicais completamente gratuitos para toda a população, as atrações ainda não foram divulgadas, mais foi confirmado que o foco do evento será no clima junino.

Alem da comemoração na sede do Município a festa em Itabela continuará com Festa Junina nos distritos entre os  dias 23 e 24  em Monte Pascoal e nos dias 25 e 26 no distrito de São João do Monte, conhecido popularmente como Montinho.

Programação Oficial

MAIS NOTÍCIAS