Café da manhã e homenagens marcam evento do Sispug em Guaratinga
Segunda edição do evento foi conduzida pela presidente do sindicato, Sária Mota.

Redação BAHIA DIA A DIA - 01/05/2017 - 22:39
Link

Segunda edição do evento foi conduzida pela presidente do sindicato, Sária Mota.. (Foto: Àlex Mateus)

Um café da manhã e uma série de homenagens marcaram o evento do Sindicato de Servidores Públicos e Câmara de Guaratinga (SISPUG) em comemoração antecipada ao Dia do Trabalhador, no Centro Cultural, na manhã deste domingo (30).

A segunda edição do evento foi conduzida pela presidente do sindicato, Sária Mota, que se emocionou bastante ao falar sobre a razão pela qual o evento é realizado no Dia do Trabalhador. “Esse evento é muito importante, pois traz uma reflexão sobre o papel do sindicato, que é representar a categoria em defesa dos seus direitos, e principalmente, lutar pela efetivação dos direitos trabalhistas”, destacou.

.

Todos os membros da atual diretoria participaram do evento: vice-presidente, Alandions Menezes, 1ª Secretária, Laurinéia Oliveira Viana, 2ª Secretária, Daiane E. dos Santos, 1ª Tesoureira, Virgínia Oliveira Silva e 2º Tesoureiro, Mesaque Gregório.

Durante os 13 anos de fundação, muitos filiados já integraram o Sispug. Dentre eles, Gileno Pereira recebeu uma homenagem por ter sido um dos primeiros filiados ao sindicato. “É muito gratificante ver que algo que foi plantado há tantos anos ainda dê frutos”, ressaltou.

Outro homenageado do evento foi o ex-vereador Bronísio Filho, responsável pelo projeto que regulamentou as 30 horas de trabalho para os enfermeiros do município, considerada uma das principais conquistas do Sispug.

Prefeita, Christine Pinto, ao lado da atual diretoria do SISPUG. (Foto: Àlex Mateus)

A prefeita do município, Christine Pinto, parabenizou a atual gestão e salientou que o executivo estará sempre aberto ao diálogo com o sindicato, visando proporcionar melhorias para a categoria. A secretária de Governo, Ana Lídia Ribeiro, também esteve presente no evento representando os demais secretários.

Ao final das condecorações, os filiados e convidados puderam degustar um delicioso café da manhã. A presidente anunciou que um vídeo sobre o Sispug será lançado nas redes sociais e no site do sindicato. 

Café da manhã e homenagens marcam evento do Sispug em Guaratinga

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS