Sinho Ferrary agita o réveillon de São José da Vitória

Redação BAHIA DIA A DIA - 02/01/2017 - 16:09
Link

Sinho Ferrary agitou o réveillon  de São José da Vitoria. (Foto: Alex Barbosa)

A cidade de São Jose da Vitória recebeu uma das maiores atrações de arrocha da atualidade, o cantor Sinho Ferrary, que  animou  cerca  de duas  mil pessoas na praça da Matriz  no show da virada no ultimo sábado (31).
Sinho cantou os antigos e novos sucesso, sempre demonstrou carinho, simpatia e um talento inconfundível contagiando e emocionando o público. Sinho que fez a contagem regressiva e comemorou com seu publico com muito champanhe e música.

Sinho Ferrary agitou o réveillon  de São José da Vitoria. (Foto: Alex Barbosa)Para o prefeito, Jeová Nunes, a cidade pode esperar que mesmo com todas as dificuldades a sua gestão será de pleno desenvolvimento “Agradeço a população pelos votos recebidos e nosso maior desafio será a geração de emprego e renda, para nosso município” disse  o prefeito. O prefeito aproveitou e anunciou que pela primeira vez São José terá um assessor de Comunicação que será o locutor Luiz de Zuza, que tem 20 anos de experiência em radio.
Sinho Ferrary agitou o réveillon  de São José da Vitoria. (Foto: Alex Barbosa)

O evento que recebeu o apoio da imprensa foi transmitido ao vivo pela 104,9 alem de contar com o consagrado locutor da Rádio Jornal de Itabuna Luiz de Zuza que foi o apresentador da virada.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS