Gestão Cordélia: pagamentos antecipados injetam cerca de R$ 20 milhões na economia de Eunápolis
Pagamentos antecipados de todo funcionalismo público, incluindo 13º salário e terço de férias dos professores, autorizados pela prefeita Cordélia Torres.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis - 21/12/2021 - 10:37
Link

Aproximadamente R$ 20 milhões de reais estão sendo injetados na economia de Eunápolis antes do Natal, com os pagamentos antecipados de todo funcionalismo público, incluindo 13º salário e terço de férias dos professores, autorizados pela prefeita Cordélia Torres.

Vale ressaltar que o município de Eunápolis adotou a política de pagamentos não só em dia, mas antecipados. Desde que assumiu o governo em janeiro de 2021, a gestora tem primado pelo respeito aos colaboradores, pagando-lhes os salários com antecedência de quase dez dias do vencimento estabelecido por lei, o que tem promovido o aquecimento do comércio, a realização de planos pessoais e gerando novos negócios.

“Pagar os salários antecipadamente é reflexo de uma gestão que prioriza o planejamento com os gastos públicos e valoriza todos os servidores. Estamos falando de pagamento antecipado, algo além do pagamento em dia, ou seja, além de cumprir com nosso compromisso, estamos promovendo uma revolução na máquina pública”, enfatizou a prefeita Cordélia Torres.

MAIS NOTÍCIAS