Prefeitura de Guaratinga lança concurso cultural "Amor de Mãe"; inscrições abertas
O concurso é válido para moradores da cidade de Guaratinga e seus povoados.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/04/2021 - 09:48
Link

A prefeitura de Guaratinga, através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, lançou o Concurso Cultural Online Dia das Mães - “Amor de Mãe”. O concurso é válido para moradores da cidade de Guaratinga e seus povoados. 

As inscrições tiveram início no dia 28/04 e segue até domingo, 02 de maio, no site oficial da prefeitura (www.guaratinga.ba.gov.br). O participante deve aceitar os termos e regulamento e em seguida, criar uma poesia de duas estrofes, com o título AMOR DE MÃE, em formato de vídeo gravado (30 segundos) em frente a uma paisagem natural que marca a cidade de Guaratinga/Ba. 

Na segunda-feira, (03), será feiro uma pré-seleção realizada pela organização para ver se os vídeos inscritos seguem os critérios exigidos no regulamento. 

Entre os dias 04/05/21 a 06/05/2021 os vídeos serão publicados na Página facebook da Prefeitura Municipal de Guaratinga (www.facebook.com/prefguaratinga) para votação popular, com divulgação do resultado final no dia 07/05.

A poesia em vídeo mais legal e com mais curtidas e compartilhamentos será premiada com duas diárias para mãe e filho no Hotel Riacho Doce em Porto Seguro.

 

MAIS NOTÍCIAS