Pedro Fisioterapeuta escolhe o Republicanos e soma força para sigla
Ele vinha sendo cogitado por outras legendas para filiação.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 31/03/2020 - 21:11
Link

Promissor na política, o jovem Pedro Fisioterapeuta escolheu o partido Republicanos (Antigo PRB), para se filiar e para disputar uma vaga na Câmara de vereadores de Itabela, nas eleições em outubro. O partido é a base do grupo político do Prefeito Luciano Francisqueto.

Nos bastidores, o que se comenta é que ele é um dos fortes nomes para ocupar uma das cadeiras. Ele também era cogitado por outras legendas para filiação. Nas eleições em 2016, em sua primeira campanha política, Pedro teve 341 votos pelo DEM.

“Na realidade, a minha ida para o partido Republicanos foi por compartilhar dos mesmos ideais e do mesmo projeto político. A agradeço à todos pelo carinho, ao prefeito Francisqueto e todos os amigos pelo apoio na minha filiação. Juntos iremos somar forças em outubro”, disse Ao BAHIA DIA A DIA.

Pedro foi determinante em dizer que vai defender os anseios da população: “Quem me conhece sabe da minha luta, da minha trajetória. Colocarei meu nome à disposição pois quero desenvolver um trabalho ainda mais intenso e defender os anseios da população Itabelense", ressaltou.

No partido, ele fará companhia à outros nomes que disputarão a reeleição.

MAIS NOTÍCIAS