Réveillon do Porto Seguro Praia aposta na força do sonho

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 13/12/2023 - 19:27
Link

Com o tema “Bahia de todos os sonhos”, o Porto Seguro Praia Resort prepara este ano mais uma grande celebração para marcar a virada do ano na Costa do Descobrimento. A festa, que já se consolidou como um grande acontecimento na terra onde o Brasil começou, traz uma nova roupagem que promete mexer com o imaginário das famílias de todo o Brasil. Com reservas esgotadas e fila de espera para o Réveillon 2024, o resort renova mais uma vez o convite à felicidade all inclusive.

“Porto Seguro está presente no imaginário e no sonho de todo brasileiro. Todo mundo já veio, deseja conhecer ou virá um dia a nosso destino, com seu potencial inesgotável. E o Porto Seguro Praia Resort faz parte desse contexto, se renovando a cada ano para agradar a tantos visitantes que nos prestigiam o ano inteiro”, afirma o gerente geral do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), Gilberto Teles.

(Divulgação)

Ele lembra que o Réveillon de Porto Seguro é uma das épocas mais requisitadas por turistas de várias cidades do país e do mundo. “Estamos fortalecendo a tradição de promover celebrações memoráveis nessa época do ano. O Réveillon é o grande momento, quando alimentamos nossos sonhos, renovamos as esperanças e apostamos em um ano novo melhor para todos”, ressalta.

Entre os ingredientes que prometem conquistar os hóspedes na noite da virada, estão a alta gastronomia, decoração especial, variedade de bebidas e drinques tropicais, boa música e diversão para toda a família, com programação especial para as crianças, e, principalmente, a energia que faz da Bahia um dos destinos mais procurados do país. Tudo regado a espumante Chandon e ao som vibrante do cantor e compositor Gui de Paula, que coleciona sucessos empolgantes nos principais streamings da atualidade.

Com grande experiência no turismo, o novo gerente comercial do resort, André Rossi, que assumiu o cargo este ano, demonstra satisfação com o desempenho do empreendimento no mercado e aposta em números muito promissores para 2024. “O Porto Seguro Praia Resort é um produto consolidado no mercado, com o sistema all inclusive, estrutura fantástica, inúmeras opções de lazer para toda a família e o diferencial de um clube de praia pé na areia, em frente ao resort”, salienta.

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS