Após solicitações da prefeita Cordélia, Eunápolis recebe investimentos em segurança pública

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 15/10/2021 - 15:15
Link

Resultado de importantes solicitações da prefeita Cordélia Torres, Eunápolis ganhará diversos investimentos no contexto de segurança pública municipal. As conquistas frente ao Governo do Estado demonstram a força política da gestão em atendimento aos anseios da população eunapolitana. Convidada pelo governador Rui Costa, Cordélia -  acompanhada do secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé - compareceu a uma solenidade em Salvador nesta quinta-feira, dia 14, onde foram deliberadas melhorias para o município, como a viatura para a Polícia Civil e serviços de proteção à mulher.

Uma conquista importante para Eunápolis foi a entrega de uma viatura para a Polícia Civil, que vai auxiliar na intensificação da execução dos trabalhos investigativos. Além de Cordélia, também estiveram presentes na solenidade o coordenador da 23° Coorpin, Moisés Damasceno e a delegada geral da Polícia Civil, Heloísa Campo.
Cordélia Torres participa da entrega chave da nova viatura da Polícia Civil de Eunápolis. (Foto: Divulgação)

Quanto à proteção à mulher, a prefeita de Eunápolis solicitou ao Governo do Estado, que já está analisando o pedido, a ronda Maria da Penha pela Polícia Militar e a instalação do Núcleo Especializado em Atendimento à Mulher na Polícia Civil, enquanto não seja possível a implantação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Eunápolis.

"Estamos conquistando diversos investimentos que possibilitarão mais segurança aos cidadãos eunapolitanos e uma cidade ainda melhor para viver", destacou a prefeita.

MAIS NOTÍCIAS