Prefeita Cláudia Oliveira testa positivo para coronavírus
Ela realizou o teste, confirmando o diagnóstico positivo.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 01/06/2020 - 19:04
Link

A prefeita da cidade de Porto Seguro, Cláudia Oliveira testou positivo para Coronavírus. Por meio de um post nas redes sociais, ela contou que teve sintomas característicos da doença na última semana e se isolou imediatamente para proteger a família e colegas de trabalho. Ela realizou o teste, confirmando o diagnóstico positivo.

"Todas as medidas de isolamento foram adotadas com todos que tiveram contato comigo. Graças a Deus ninguém mais apresenta sintomas, mas ainda estão em monitoramento. Quero pedir a todos que orem por mim, para que em breve esteja curada e de volta às atividades. Oremos também por todos que enfrentam essa situação tão difícil, para que Deus possa nos honrar com uma rápida recuperação", disse Cláudia.

A prefeita finaliza o texto infamando que o mês é de seu aniversário e o seu maior presente será a saúde restabelecida: “Reforço hoje com ainda mais veemência o pedido para que todos que puderem fiquem em casa. Usem sempre a máscara, mantenham a distância necessária e assim protejam com todo cuidado suas vidas e de todos aqueles que vocês amam. Este é o mês do meu aniversário e tenho fé em Deus que meu maior presente será estar com minha saúde reestabelecida”.

Casos confirmados

Em boletim desta segunda-feira (01), Porto seguro confirmou 120 casos positivos, com 45 recuperados, 69 em isolamento respiratório, 05 internados e 01 óbito. Além disso, 49 pessoas aguardam resultados.

MAIS NOTÍCIAS