Porto Seguro ganhará ambulância do Estado no apoio ao combate da covid-19
A ação reforça o combate à epidemia e dá mais segurança e agilidade aos municípios.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 17/05/2020 - 16:05
Link

Porto Seguro está entre os vinte e quatro municípios do interior da Bahia com Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que irão ser comtemplados com novas ambulâncias do governo do estado, destinadas a pacientes suspeitos de coronavírus. A ação reforça o combate à epidemia e dá mais segurança e agilidade, caso haja necessidade de transferências para unidades de maior complexidade. No total, serão entregues 26 unidades.

O secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, afirma que foram investidos cerca de R$ 4 milhões na aquisição dos veículos do tipo picape. “Já entregamos 12 unidades e nesta semana faremos as demais entregas, que foram uma determinação do Governador Rui Costa”, diz o secretário.

Além de Porto Seguro serão comtemplados são: Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camacan, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Esplanada, Gandu, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Itabuna, Itacaré, Jaguaquara, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Morro de Chapéu, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Serrinha, Tucano e Itaparica.

MAIS NOTÍCIAS