Dia dos Avós é comemorado com café da manhã especial no Recanto dos Idosos
Evento contou com a presença especial da prefeita Cordélia Torres.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/07/2021 - 08:47
Link

Em comemoração ao Dia dos Avós, a Secretaria de Assistência Social de Eunápolis promoveu, nesta terça-feira (27/07), um café da manhã com os acolhidos no Recanto dos Idosos. O evento contou com a presença especial da prefeita Cordélia Torres.

Música, apresentações de dança, atividades físicas e distribuição de brindes estiveram presentes na comemoração. A programação alegrou os idosos, que participaram com euforia de todas as atividades.

Prefeita Cordélia Torres prestigiou o evento. (Foto: Divulgação)

“Agradeço a Deus por nos permitir estar vivendo esse momento especial. Quero agradecer também a todas as pessoas que trabalham aqui com amor, pois o sentimento mais especial aqui é o amor. Que Deus possa estar abençoando a vida de todos vocês”, desejou a prefeita Cordélia Torres.

RECANTO DOS IDOSOS

Atualmente, 23 pessoas, com idades entre 60 e 89 anos, são acolhidos no Recanto dos Idosos. Eles recebem toda assistência humanizada durante 24 horas por dia. Serviços médicos, nutricionais, farmacêuticos, dentre outros, são ofertados por uma equipe multidisciplinar.

O Recanto dos Idosos está localizado na Travessa do Alecrim, n° 12, bairro Alegria. Contato para informações e doações: (73) 3281-6921.

MAIS NOTÍCIAS