Prefeito Luciano Francisqueto testa positivo para a covid-19 pela segunda vez
Em julho do ano ele já havia testado positivo.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 15/07/2021 - 13:09
Link

O prefeito de Itabela e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (CONDESC), Luciano Francisqueto, confirmou em nota divulgada nesta quinta-feira (15), que testou positivo para a covid-19, por meio do exame PCR-RT. Esta é a segunda vez que Francisqueto é contaminado pelo Coronavírus. Em julho do ano passado, ele já havia testado positivo. 

Ele foi vacinado com a primeira dose da vacina no último dia 28 de junho. Francisqueto tem 48 anos, e, se vacinou seguindo as determinações do Ministério da Saúde.

Em nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, após o diagnostico de reinfecção, o prefeito está em casa, onde seguirá trabalhando, e cumprirá todos os protocolos em relação ao isolamento e adotando todas as medidas necessárias, determinadas pela equipe médica que acompanha, para que a sua recuperação seja mais breve possível.

“Peço às pessoas que continuem se cuidando. Sigam todas às medidas e recomendações necessárias no combate ao novo Coronavírus. Usem máscaras e respeitem o distanciamento social”, pediu Francisqueto.

O prefeito agradeceu a todas as orações e mensagens de apoio que tem recebido. “Minha saúde vem sendo bem assistida por uma equipe multiprofissional de saúde especializada e generosa. Meu emocional buscou na oração, na resiliência e na fé, o equilíbrio. Agradeço imensamente a Deus pelo dom especial da vida e aguardarei ansiosamente para retornar a minha rotina de trabalho!”, concluiu ele.

MAIS NOTÍCIAS