Prefeita Cordélia Torres ganha destaque durante inauguração da Policlínica Regional
A prefeita participou do evento na companhia do secretário da casa civil de Eunápolis, Paulo Dapé; do vice-prefeito Wanderson Barros e dos demais secretários municipais.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 10/06/2021 - 17:30
Link

No evento de inauguração da Policlínica Regional de Eunápolis, nesta quinta-feira (10), a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, teve um grande destaque no evento. Ela chegou ao lado do governador Rui Costa, e teve um importante papel durante toda a cerimônia, desde o hasteamento a visita interna a unidade regional de Saúde. A prefeita participou do evento na companhia do secretário da casa civil de Eunápolis, Paulo Dapé; do vice-prefeito Wanderson Barros e dos demais secretários municipais.

Durante a cerimônia de inauguração da unidade regional de Saúde, na quinta-feira, Cordélia fiz questão de agradecer ao secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, pela disponibilidade de dialogar sobre a questão. “Quero agradecer a todos, mas em especial a Vilas-Boas. Esta Policlínica é do povo de Eunápolis e representa gestão pública, parceria e desenvolvimento. Representa o coletivo em prol da comunidade”, fez questão de enfatizar a prefeita.

Prefeita Cordélia chegou ao lado do governador Rui Costa, e teve um importante papel durante toda a cerimônia. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Cordélia anunciou no final da tarde de quarta-feira (09), que o município estava aderindo ao consórcio Interfederativo de Saúde, responsável pela administração da Policlínica Regional, inaugurada em Eunápolis, 

Em suas redes sociais Cordélia explicou que antes de decidir sobre a adesão de Eunápolis ao consórcio estudou e buscou todas as informações possíveis sobre a Policlínica. “Iniciei minhas buscas por informações mais completas do custo/benefício, visto que já temos uma policlínica municipal que oferece a maioria dos exames que a Policlínica estadual oferecerá”, destacou a prefeita.

MAIS NOTÍCIAS