Neto Carletto participa da convenção estadual do PP

Redação BAHIA DIA A DIA - 26/10/2017 - 08:56
Link

Com o slogan “ Gestão progressista – A Bahia que queremos”,  o Partido Progressista realizou nesta segunda-feira (23), o encontro estadual do partido, realizado na Sede da União dos Prefeitos da Bahia - UPB (Centro administrativo). O auditório do espaço ficou lotado e contou com a presença do governador Rui Costa e mais de 900 dirigentes da Bahia.

O presidente do PP jovem, Neto Carletto representando a juventude, destacou o apoio que o partido dá aos jovens, pelas oportunidades e transformação: “ O PP é um partido ativo, que prega parceria e que dá oportunidades principalmente à juventude. Com o papel de representar a juventude baiana ressalto o trabalho que temos realizado por toda o estado levando debate de políticas públicas e oportunidades de trabalho”.

Neto Carletto participa da convenção estadual do PP. ( Foto:Divulgação)

O evento presidido pelo vice-governador João Leão e organizado pelo Instituto Milton Campos teve uma programação vasta com palestras e debates com o intuito de melhorar a gestão e o desenvolvimento na Bahia.

Prestigiaram ainda o evento, o senador Otto Alencar do PP, o ex-governador Jaques Wagner, os senadores Lídice da Mata e Roberto Muniz, o Deputado Federal Ronaldo Carletto, além de deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores.

Neto Carletto participa da convenção estadual do PP. ( Foto:Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS