Prefeito de Alcobaça é eleito presidente da APES

Informações do SulbahiaNews - 21/01/2017 - 13:13
Link

O prefeito de Alcobaça, Leonardo Coelho Brito Léo Brito (PSD), foi eleito presidente da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul (APES), para o biênio 2017/2018, em eleição na tarde desta sexta-feira (20). O evento  aconteceu em um hotel em Teixeira de Freitas e reuniu prefeitos da região, além da atual presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB) e ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria e o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD).

Léo Brito, que já presidiu a APES entre os anos de 2010 e 2012, disse que o grande desafio é unir os prefeitos da região em torno dos novos desafios, como a discussão conjunta em torno do Consórcio Regional de Saúde e destacou a importância de um serviço de engenharia da própria associação, que possa atender as administrações da região.

(Foto: Sulbahianews)

Além do presidente, foram eleitos no cargo de vice-presidente o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Silva, na primeira secretaria foi escolhido Juarez Oliveira ‘Peba’ (Itapebi), a segunda secretaria ficou para Zulma Pinheiro (Itanhém) e na tesouraria foi eleito Carlos Simões (Mucuri). O conselho fiscal ficou formado por Sílvio Ramalho (Caravelas), Luciano Francisqueto (Itabela) e Humberto Côrtes (Lajedão).

MAIS NOTÍCIAS