"Vamos devolver a dignidade da família itabelense" diz Sueli Caribé em convenção que homologou sua candidatura

Redação BAHIA DIA A DIA - 08/08/2016 - 09:35
Link

PMDB homologa candidatura de Sueli Caribé. (Foto: Idalício Viana/Clic101)

“Vamos trazer a dignidade da família Itabelense ”, afirmou Sueli Caribé, ao iniciar seu discurso na Convenção do PMDB, que oficializou a sua candidatura à prefeitura de Itabela e de seu vice, Jorge do Cacau, na tarde desta sexta-feira (05).

Apoiado por uma coligação de 7 partidos, Sueli disse em sua convenção, que o grande desafio é repensar Itabela e avaliar o que deu certo. “Nosso projeto é construir alternativas  para empondeirar a população,  com ações como educação de qualidade, geração de empregos, mais atenção aos idosos , saúde e segurança . Precisamos embelezar a cidade com uma administração voltada para os interesses da população”. disse Sueli Caribé.

O vice, Jorge do Cacau, disse que compor a chapa com a Sueli é um grande desafio. “ Ela é competente  e tem todos os atributos para fazer de itabela uma cidade melhor e por isso aceitei esse convite, por que sei que estarei trabalhando lado a lado para fazer o melhor por Itabela." Destacou Jorge.

PMDB homologa candidatura de Sueli Caribé. (Foto: Divulgação)

Já o ex-prefeito Osvaldo Gomes Caribé, disse que  Sueli representa avançar o crescimento de Itabela ” Itabela precisa avançar, ja provamos durante a minha gestão que pode-se fazer por essa cidade e Sueli representar esse compromisso com a população, com empenho em todas as áreas, como Educação, Saude e infraestrutura. “afirmou Caribé.

(Foto: Divulgação)

A coligação que apoia a chapa Sueli Caribé/Jorge do Cacau, reúne o PMDB, PDT, PSD, PSDB, DEMOCRATAS, PSC, PEN . Além da escolha do  prefeito e vice  também foram homologados os candidatos a vereador

MAIS NOTÍCIAS