PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Luciano Francisqueto

Redação BAHIA DIA A DIA - 05/08/2016 - 15:33
Link

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) homologou, na noite desta sexta-feira (04), a candidatura a prefeito de Luciano Franciqueto, durante a convenção municipal realizada na Câmara de vereadores de Itabela. Desde o início da tarde, começaram a chegar lideranças comunitárias e políticas, pré-candidatos e militantes que deram uma força especial ao evento. 

Na ocasião Luciano falou da escolha de Gil Mattos (PRB) para candidato a vice-prefeito, que é vereador em Itabela há seis mandatos, sendo mais bem votado nas últimas três eleições. “A escolha de Gil foi o povo quem fez e não poderia ser melhor. A voz do povo é a voz de Deus” ressaltou Luciano.

PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Luciano Francisqueto

O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas, empresários e figuras públicas da região que declararam o seu apoio ao candidato. Entre eles 

O Deputado Federal e presidente do PV Uldurico Júnior esteve presente e afirmou o seu compromisso com Luciano.  “Sem dúvida não poderia estar aqui dando apoio a outra pessoa que não fosse Luciano. É uma questão de honra pra mim retribuir a Itabela tudo que esse povo fez por mim. Não poderia haver parceria melhor.” Concluiu Udorico.

Gedalvo Mattos é vice na chapa de Luciano Francisqueto

Muitas pessoas estiveram presentes no local e demonstraram apoio e confiança para o nome de Luciano como gestor da cidade.

“A cidade precisa de um gestor filho da terra, que está preocupado com o futuro e bem estar do povo Itabelense” destacou Zizi da Claro, empresário de Itabela.

Outros nomes conhecidos e respeitados na cidade estiveram presentes demonstrando apoio ao candidato do PRB, entre eles José Sossai, Pedro Covre, Ednardo Moraes, além de atuais vereadores como Ricardo Flauzino
(PRB), Célio Marinho (PCdoB), Alencar da rádio (PP) e José Amaro (PP).

PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Luciano Francisqueto

A convenção também lançou novos nomes que concorrerão aos cargos de vereadores na cidade, com uma nova proposta para inovar o cenário político do município.
 
Diversos representantes de partido estiveram presentes e confirmaram total apoio a Luciano e confirmaram a coligação entre eles: PRB, PROS, PV, PRTB, PTB, Rede, PCdoB, PSDC, PP, PMDB entre outros.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS