PMDB oficializa pré-candidatura de Cordélia Torres à prefeitura de Eunápolis

Redação BAHIA DIA A DIA - 01/08/2016 - 09:10
Link

PMDB oficializa pré-candidatura Cordélia Torres à prefeitura de Eunápolis

“O nosso povo quer uma gestão mais humanizada para nossa cidade” assim definiu a pré-candidata a prefeita de Eunápolis Cordélia Torres (PMDB), durante o lançamento oficial de sua candidatura na noite deste sábado (30), realizado no Hotel Portal. O evento também oficializou os nomes dos vereadores do partido e coligados que irão concorrer às eleições deste ano.

Cordélia apresentou as suas propostas de governo e se mostrou segura e confiante nos seus projetos para Eunápolis. “Estamos seguindo confiante, pois temos força de vontade para garantir dias melhores para nosso povo com amor carinho e respeito.” Ressaltou Cordélia.

Foto: Divulgação

O evento contou com as presenças de grandes nomes do cenário político da Bahia, como deputado federal, Lúcio Vieira Lima, o ex-governador, Paulo Souto, o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, deputado estadual Bruno Reis, candidata a prefeita de Itagimirim, Devani Brilhantismo, prefeito Geovani Brilhantino, além de várias outras lideranças dos partidos aliados. 

Foto: Divulgação

Muitos dos convidados presentes elogiaram e consideram a candidata como um grande nome para o avanço de Eunápolis. “A Campanha de Cordélia será uma campanha limpa e baseada em propostas concretas que vai atender as necessidades da população de Eunápolis e por isso o PMDB estará empenhado para conseguirmos essa vitória aqui no Extremo Sul” afirmou o deputado. Já Bruno Reis, disse que é possível fazer mais para Eunápolis “Temos certeza que com Cordélia iremos transformar a cidade, pois ela possui melhores proposta para governar essa terra e conquistar dias melhores para seus filhos” comentou.

Foto: Divulgação

A convenção que vai homologar a candidatura de Cordélia Torres será no próximo dia 4 de agosto, na Associação Comercial de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS