Lançamento da pré-candidatura de Cordélia Torres reunirá cúpula do PMDB baiano

Divulgação - 28/07/2016 - 22:44
Link

Lançamento da pré-candidatura de Cordelia Torres reunirá cúpula do PMDB baiano

O PMDB realiza neste sábado (30), o evento de lançamento da pré-candidatura de Cordélia Torres à prefeitura de Eunápolis. O encontro que acontece às 19h no Hotel Portal, contará com a participação da cúpula do partido na Bahia.

Dentre os presentes, estarão o ministro da Secretaria de Governo e presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, deputado federal, Lúcio Vieira Lima, vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, ex-governador Paulo Souto, ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, deputado estadual Bruno Reis e outras lideranças de partidos aliados.

Cordélia Torres destacou o evento como um marco na política local.” Um bom governo precisa de união e é isso que vamos mostrar nesse encontro. Apresentaremos nosso planejamento que além de contar com a experiência de cada um desses líderes presentes, acredita na colaboração do povo, dos trabalhadores e dos desamparados, para fazer muito mais que repetir promessas." Disse Cordélia.

Após o lançamento, a pré-candidata e demais autoridades concederão uma entrevista coletiva à imprensa.

No dia 4 de agosto,  acontece na Associação Comercial de Eunápolis, centro da cidade, a convenção que confirmará a candidatura de Cordélia Torres.

MAIS NOTÍCIAS