Cordélia Torres participa de encontro com pré-candidatos a vereador em Eunápolis

Redação BAHIA DIA A DIA - 10/07/2016 - 16:28
Link

Cordélia Torres participa de encontro com pré-candidatos a vereador em Eunápolis. (Foto: Divulgação)

Foi realizada nesta quinta-feira (07), na ACIASE (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Eunápolis) mais uma reunião com os pré-candidatos a vereador da cidade, ligados à pré candidata a prefeita , Cordelia Torres (PMDB). No encontro, os pré-candidatos a vereador, apresentaram suas propostas de governo e discutiram as necessidades e anseios de nossa população.

Cordélia Torres (PMDB), pré candidata a prefeita do município, enfatizou a importância do grupo e as propostas que irão fazer parte do seu plano de governo."É muito importante estarmos todos aqui, pois Unidos poderemos construir a Eunápolis que queremos." Ressaltou Cordélia.

Cordélia Torres, pré-candidata a prefeita de Eunápolis. (Foto: Divulgação)

A reunião contou com a participação do ex-prefeito e presidente do PMDB Eunápolis, Paulo Dapé, Dr. Ivan (coordenador jurídico), Gutemberg Souza (Contabilista), Pedro Vailant (Presidente do DEM Eunápolis) e Mirabeau Andrade (Presidente da Associação Comercial), além dos presidentes dos diretórios municipais partidários, Walas Torres ( PV) e Tia Edna Mattos ( PMB).(Foto: Divulgação)

A pré-candidata segue ainda durante todo o mês, com reuniões e encontros,  onde serão construído seu plano de governo.

MAIS NOTÍCIAS