Pré-candidatura de Lukinho à prefeito é oficializada em evento com presença da deputada Maria del Carmen

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 11/03/2024 - 11:30
Link

O espaço da câmara de vereadores de Itabela foi palco de um evento político que atraiu a atenção da comunidade local no último domingo (10). Sob a presença marcante da deputada estadual Maria Dell Carmen (PT), do superintendente do DESENBAHIA, André Fidalgo, vereadores, lideranças públicas e representantes de movimentos sociais, o presidente da casa, Lukinho Eugênio, oficializou sua pré-candidatura à prefeitura do município.

Deputada Maria del Carmen faz lançamento oficial da pré-candidatura à prefeito de Itabela, Lukinho Eugênio. (Foto: Alex Gonçalves)O encontro não se limitou apenas ao lançamento político, mas também serviu como plataforma para debates sobre políticas públicas e o progresso que o governo do estado tem impulsionado em toda a Bahia, incluindo linhas de crédito para movimentos sociais.

Entretanto, o ponto alto do evento foi o anúncio da pré-candidatura de Lukinho, que foi recebido com entusiasmo e aplausos pelo público presente. Em um discurso próximo à realidade dos cidadãos de Itabela, Lukinho enfatizou a importância de continuar os avanços já alcançados pela cidade, expressando sua gratidão pela oportunidade de representar sua comunidade. "Agradeço a Deus por este momento de gratidão. Quando você tem determinação em apoiar nossa pré-candidatura, compromisso com o município, chega com representatividade e apoia nossa candidatura. A cidade precisa de renovação e estamos aqui para ser essa renovação", declarou Lukinho.

Pré-candidatura de Lukinho à prefeito é oficializada em evento com presença da deputada Maria del Carmen - (Foto: Divulgação)

A deputada Maria Dell Carmen demonstrou seu apoio irrestrito ao pré-candidato, afirmando que Lukinho contará com todo o respaldo necessário em sua jornada política. "Ele sabe que pode contar com nosso apoio. Estaremos trabalhando para que a escolha recaia sobre ele. Lukinho está preparado, conhece a realidade da cidade e suas necessidades, e promete uma gestão comprometida em trazer o melhor para Itabela", destacou a deputada.

Além disso, outros líderes políticos e representantes da comunidade também manifestaram seu apoio à pré-candidatura de Lukinho. O evento contou com a presença dos vereadores, Felipe Maciel, Professor Gian Carlos, Alex da Pax, Dida,  Ismael do tempero, Renaldo Porto e do suplente, Eronildo Divino.

Antes de encerrar sua participação no evento, a deputada Maria Dell Carmen, acompanhada de sua comitiva, visitou a recém-inaugurada Praça do Fórum, cuja construção foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar de sua autoria, demonstrando assim seu compromisso com o desenvolvimento local.

Pré-candidatura de Lukinho à prefeito é oficializada em evento com presença da deputada Maria del Carmen - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS