Pré-candidato a prefeito de Cabrália pelo PT vem ganhando destaque e se torna um forte nome nas eleições de 2024

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 09/11/2023 - 09:47
Link

 Na busca por um futuro promissor para Santa Cruz Cabrália, o pré-candidato a prefeito Fabiano do Vadão (PT) vem consolidando sua posição como uma forte liderança política no município, angariando reconhecimento não apenas local, mas também regional. Com dois mandatos como ex-vereador e uma carreira ascendente como jovem empresário, Fabiano destaca-se por sua conduta ética e uma rara ficha limpa no cenário político.

Após uma viagem estratégica de dois dias a Salvador nos últimos 5 e 6 de novembro, Fabiano retorna com importantes conquistas para o município. Ao site BAHIA DIA A DIA, ele destacou os resultados positivos da visita à capital baiana.

Fabiano, ao lado da deputada Maria del Carmen e do assessor parlamentar, Glauco. (Foto: Divulgação)

"Essa viagem foi fundamental para trazer benefícios concretos para Santa Cruz Cabrália. Firmamos apoios importantes e buscamos melhorias que impactarão diretamente na qualidade de vida de nossa comunidade." Destacou. 

O pré-candidato demonstrou confiança em seu potencial para as próximas eleições municipais, ressaltando os benefícios que seu governo pode proporcionar à cidade. "Acredito que Santa Cruz Cabrália tem muito a ganhar e estou aqui para colocar meu nome à disposição do povo. Queremos construir um futuro promissor e colaborativo para todos os cidadãos." Frisou.

Pré-candidato a prefeito de Cabrália pelo PT vem ganhando destaque e se torna um forte nome nas eleições de 2024. (Foto: Divulgação)

Durante sua estadia em Salvador, Fabiano do Vadão realizou uma série de reuniões estratégicas, incluindo encontros na Assembleia Legislativa da Bahia e audiências com figuras importantes. No gabinete da Deputada Maria del Carmen, buscou apoio para projetos locais. Com o chefe de gabinete do DESEMBAHIA, André Fidalgo, solicitou cursos visando capacitar micro e pequenos empresários locais.

Na SETRE, o pré-candidato discutiu iniciativas para o esporte com o coordenador Gustavo Miranda, visando a capacitação de juízes de futebol de campo e de futsal.
Um dos pontos altos da viagem foi a audiência com Jonival Lucas, chefe de gabinete do Governador Jerônimo, que reconheceu o potencial político de Fabiano do Vadão.
"Fabiano é uma figura respeitada na capital baiana, e seu nome já é reconhecido pelo governo do estado como um líder político com grande potencial para contribuir significativamente em 2024." Pontoou Jonival. 

Pré-candidato a prefeito de Cabrália pelo PT vem ganhando destaque e se torna um forte nome nas eleições de 2024. (Foto: Divulgação)

O reconhecimento conquistado em Salvador sinaliza um respaldo importante para suas aspirações políticas, consolidando-o como um nome a ser observado de perto nas eleições de 2024.

Pré-candidato a prefeito de Cabrália pelo PT vem ganhando destaque e se torna um forte nome nas eleições de 2024. (Foto: Divulgação)Pré-candidato a prefeito de Cabrália pelo PT vem ganhando destaque e se torna um forte nome nas eleições de 2024. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS