Câmara de Itabela realiza sessão itinerante em Monte Pascoal nesta quinta-feira
O evento acontecerá às 19h no auditório do colégio modelo.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 01/08/2023 - 16:44
Link

A câmara municipal de Itabela retomará seus trabalhos parlamentares para o segundo semestre do ano com uma sessão itinerante no distrito de Monte Pascoal, nesta quinta-feira (03). O evento acontecerá às 19h no auditório do colégio modelo e terá um momento especial de homenagens a alguns parlamentares.

O presidente da Câmara, Edemilson Eugênio, destacou a importância da sessão itinerante como uma forma de aproximar a câmara dos distritos. "Temos muito trabalho pela frente neste novo período legislativo. E escolhemos começar com essa sessão itinerante em Monte Pascoal para estreitar os laços entre a câmara e o distrito, reconhecendo o empenho de alguns de nossos vereadores em servir à população. Convidamos toda a comunidade a participar desse momento importante", declarou o presidente Edemilson Eugênio.

Para garantir que um número maior de pessoas tenha acesso à sessão, a transmissão ao vivo será realizada pela TV CÂMARA, permitindo que os cidadãos acompanhem os debates e as deliberações do legislativo mesmo à distância.

A sessão itinerante em Monte Pascoal representa uma oportunidade única para que os moradores do distrito se envolvam mais ativamente nos assuntos que dizem respeito à sua localidade e contribuam com suas opiniões e demandas para o trabalho legislativo.

MAIS NOTÍCIAS