"Não é momento de fazer política, mas, sim, de trabalho" diz Francisqueto
Prefeito frisou que momento não é de especular sobre as eleições de 2024

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 13/02/2023 - 17:37
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, durante recente evento que reuniu secretários, vereadores e equipe, disse que considera precipitado tecer comentários sobre a sua sucessão à cadeira do Executivo.

Francisqueto, inclusive, “proibiu” seus aliados de tratarem sobre o pleito de 2024. Ele deixou claro que, neste momento, a sua preocupação enquanto prefeito é administrativa.

“Não é momento de fazer política, vamos deixar para falar quando for o momento, lá para ano que vem. O momento agora é de trabalho, temos muito a trabalhar por nossa cidade. Preciso cumprir e concretizar muitas coisas ainda pela população”, contou.

O gestor ainda deixou claro sobre a cogitação de nomes de seus aliados para ser seu sucessor. 

“Não vamos ter pressa. Ainda não tenho nenhum nome, tudo que ouvirem por aí, é boato. Podem esperar, que, no momento oportuno, a escolha do candidato a prefeito será escolhido por mim, junto com o povo. Então, toda e qualquer cogitação é prematura”, pontuou.

Apesar da fala, é visto que os nomes de seus aliados que buscam ter o apoio, seguem com expectativas e procuram até lá uma forma de chamar a atenção do gestor.

Uma coisa é tida como certa, o nome que Francisqueto indicar, as chances serão grandes de ser o próximo prefeito da cidade.

MAIS NOTÍCIAS