Câmara de Eunápolis reabre os trabalhos legislativos nesta quinta-feira

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 08/02/2023 - 20:18
Link

Com uma sessão ordinária, a Câmara Municipal de Eunápolis reabre os trabalhos legislativos do primeiro período de 2023 às 8:30h da manhã desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro. A sessão será presidida pela nova Mesa Diretora que tomou posse no dia 1º de janeiro quando o presidente reeleito para o terceiro mandato consecutivo, Jorge Maécio (PP) afirmou que a Câmara manterá o diálogo independente e harmonioso com o Executivo Municipal.

O presidente disse ainda que este primeiro período será mais um de muito trabalho, sempre em sintonia com o município e sua população, estando atento aos pleitos dos munícipes.

Na ordem do dia está a eleição para formação das comissões técnicas permanentes, lembrando que os membros da Mesa Diretora não podem participar das comissões. Além de apresentação de projetos de lei e de indicações com sugestões de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo para providências.

Além do trabalho individual de cada vereador no âmbito do Legislativo, todos os edis trabalham em equipe pelas causas da cidade e em diversas propostas desempenham funções importantes nas comunidades onde representam. Os parlamentares seguem a disposição da população, assim como os trabalhos internos têm sequência, mesmo no período de recesso regimental, para que não haja nenhum atraso nas discussões e aprovações de projetos.

TRANSMISSÃO AO VIVO

Os munícipes podem acompanhar as sessões ordinárias sempre às quintas-feiras, às 8:30h, por meio de transmissão ao Vivo pela página oficial da Câmara no Facebook (https://www.facebook.com/legislativoeunapolis)

MAIS NOTÍCIAS