Comício com Uldurico Jr. e Cláudia Oliveira atrai milhares de pessoas em Itabela

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 25/09/2022 - 15:00
Link

O prefeito Luciano Francisqueto arrastou milhares de pessoas para o comício de Uldurico Júnior para a reeleição a deputado federal, e de Claudia Oliveira para deputada estadual, na noite deste sábado (24). 

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT), o governador Rui Costa, e o candidato a releção ao Senado, Otto Alencar, participariam do evento, mas tiveram as agendas canceladas nas cidades do extremo sul devido às condições meteorológicas das fortes chuvas que impediram o pouso da aeronave onde estariam os políticos.

Comício com Uldurico Jr. e Cláudia Oliveira atrai milhares de pessoas em Itabela. (Foto: Divulgação)
O prefeito Luciano Francisqueto lamentou a ausência de Jerônimo, mas realçou seu compromisso em apoiá-lo. “Queríamos muito Jerônimo hoje na cidade, mas devido às chuvas, a aeronave não conseguiu pousar. Ele me ligou e disse para eu representá-lo no evento. Jerônimo é um homem que é a cara do povo e que já se provou como gestor competente para assumir a gestão estadual. Ele tem a cara do povo, a história do povo, é agricultor, conhece nossa terra. Eu tenho certeza de que ele terá uma gestão ainda melhor do que a de Rui Costa, que já fez muito pela Bahia", declarou o prefeito.

O candidato a deputado federal Uldurico Júnior aproveitou o momento para falar das melhorias que enviou para Itabela. “Aqui, junto com o prefeito Luciano Francisqueto, trouxemos emendas com diversas melhorias para Itabela, como avanços na saúde e infraestrutura. Temos a certeza de que com a nossa vitória, vamos fazer muito mais por Itabela porque o trabalho vai crescer cada vez mais. Tenho orgulho de andar em Itabela, em cada canto dessa cidade, com meu amigo, prefeito Luciano Francisqueto, que transformou essa cidade. Viramos a página e construímos uma cidade melhor com muito trabalho, com um prefeito que tem porta aberta em Brasília. O prefeito Luciano faz chegar na ponta, em quem mais precisa. Então conto com o apoio de Itabela para a gente continuar com todas as melhorias", destacou Uldurico.

Comício com Uldurico Jr. e Cláudia Oliveira atrai milhares de pessoas em Itabela. (Foto: Divulgação)
A deputada Claudia Oliveira falou sobre as melhorias que fez na cidade vizinha de Porto Seguro, e disse que vai trazer melhorias pra Itabela no legislativo estadual. “Obrigada Luciano, vou retribuir todo esse apoio de todo seu grupo, Itabela vai ver a força do trabalho, que transformou a cidade com muito trabalho. Quero ser a deputada da região, mais uma vez na Assembleia Legislativa. Claudia Oliveira será a deputada que representará o extremo sul da Bahia. O povo sabe do meu trabalho, o quanto transformei Porto Seguro, e ao lado de Uldurico, que ajudou muito Itabela com as emendas, nós estaremos juntos, e ele em Brasília, pipocando de obras aqui, e os cidadãos terão muito orgulho", frisou a candidata.

Francisqueto também convocou os eleitores para votarem em seus candidatos a deputado federal e estadual. “Uldurico e Claudia Oliveira serão os nomes que estarão nos ajudando a avançar Itabela ainda mais na infraestrutura, saúde e outras melhorias. Por isso, vote consciente para que saibamos colher os frutos lá na frente” finalizou.

O evento contou com a presença do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, do prefeito de Itagimirim, Luizinho, e dos vereadores de Itabela, Simone Sossai, Renaldo da Feira, professora Vânia, Ismael do Tempero e Lukinho.

MAIS NOTÍCIAS