Com apoio do prefeito Francisqueto, Jerônimo faz comício em Itabela neste sábado
Ato também terá a presença de Otto Alencar, Uldurico Júnior e Cláudia Oliveira 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/09/2022 - 09:02
Link

O candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, fará um mega comício em Itabela, neste sábado (24). Jerônimo será recepcionado pelo prefeito Luciano Francisqueto, que se junta aos mais de 300 prefeitos baianos que apoiam o candidato a governador do PT.

Francisqueto disse que o apoio a Jerônimo significa a continuação do trabalho do Governo do Estado em Itabela. “Iremos dar o voto de confiança a Jerônimo, temos a certeza de que ele irá contribuir muito por Itabela, região e pela Bahia”, afirmou o prefeito ao BAHIA DIA A DIA.

Além de Jerônimo, estarão presentes no ato político o candidato à reeleição ao Senado, Otto Alencar, além dos candidatos a deputado federal, Uldurico Junior e a candidata a deputada estadual, Claudia Oliveira, vereadores e diversas lideranças políticas regionais.  

“Vamos fazer um evento para mostrar a nossa força. Quero convidar a toda população para prestigiar nossos candidatos e ouvir atentamente as propostas dos projetos que farão pela nossa Bahia, e para Itabela avançar ainda mais”, finalizou.

A concentração acontece a partir das 16h, na Rua Manoel Veloso, próximo à Estação do Chopp, no centro da cidade. O comício está previsto acontecer às 19h.

MAIS NOTÍCIAS