Prefeita Marlene recepciona ACM Neto e comitiva nesta quinta-feira em Guaratinga
Evento ainda terá presença dos pré-candidatos a deputados Elmar Nascimento e Sandro Régis

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 28/06/2022 - 14:17
Link

Guaratinga vai receber a visita do pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB), nesta quinta-feira (30). O político será recepcionado pela prefeita Marlene Dantas (UB) e pela presidente do partido União Brasil, Patrícia Dantas, na entrada da cidade, de onde partirão para a Pastoral da Criança. O ato político, que começa às 9h, ainda contará com a presença de Elmar Nascimento (UB) e Sandro Régis (UB), pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente.

Os políticos irão fazer pronunciamentos na sede da  pastoral, localizada na Avenida ACM, centro da cidade, consolidando o apoio da gestora aos pré-candidatos, o que deve atrair a presença de centenas de pessoas para ouvir as propostas dos elegíveis para melhoria da qualidade de vida da população.

 ACM Neto será recepcionado pela prefeita Marlene Dantas (UB) e pela presidente do partido União Brasil, Patrícia Dantas, na entrada da cidade. (Foto: Divulgação)

A escolha da prefeita por ACM Neto se deve à importante trajetória do pré-candidato pelo universo da política, sendo apontado como melhor prefeito do país por diversas vezes, período em que geriu a capital baiana de 2013 a 2020. Ele também já foi deputado federal por três mandatos e segue os passos do avô Antônio Carlos Magalhães (1927-2007), o mais importante nome da política baiana dos últimos 50 anos.

Já o pré-candidato a deputado federal Elmar Nascimento tem importante contribuição para a região, sendo importante viabilizador dos cursos de medicina em Eunápolis, além da destinação de emendas para o desenvolvimento regional. Já Sandro Régis é deputado estadual há quase 20 anos, tendo carreira política bastante consolidada frente à Bahia.

A prefeita Marlene Dantas convidou a população para participar do ato político. “Será um momento importante para a população conhecer os projetos que os pré-candidatos pretendem desenvolver na região para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, além de ser a oportunidade de conhecer de perto quem governará nosso estado, conforme apontam todas as pesquisas”, salientou.

MAIS NOTÍCIAS