Câmara de Itabela retoma sessões nesta quinta-feira em novo horário ; confira
A mudança de horário foi uma demanda da comunidade para que pudessem acompanhar mais de perto os trabalhos do Poder Legislativo.

Ascom / Câmara de Itabela - 04/08/2021 - 15:31
Link

Após o recesso parlamentar durante o mês de julho em cumprimento ao Regimento Interno a Câmara Municipal de Itabela retorna às atividades legislativas nesta quinta-feira,  05/08, já em novo horário, às 18h30.
 
A mudança de horário foi uma demanda da comunidade para que pudessem acompanhar mais de perto os trabalhos do Poder Legislativo.
 
As sessões estavam previstas para acontecerem as quartas-feiras, 19h00, mas por questões administrativas o presidente usou de suas prerrogativas legais, com base na última resolução aprovada para mudar o horário, e com base no Regimento Interno da Câmara Municipal de Itabela (RI-CMI) para mudar o dia, até que a nova resolução seja aprovada modificando o RI-CMI para  às quintas, 18h30.

Câmara Municipal de Itabela retorna às atividades legislativas nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)
 
A expectativa é de que a população esteja presente nas sessões, em número controlado por conta da pandemia, e que também acompanhem ao vivo pela TV Câmara, em seus lares. 
 
“Eu convido a todos que puderem estar presentes para assistir as sessões da Câmara, estaremos tomando todas as medidas sanitárias: distanciamento, uso de álcool em gel e máscara, para evitar a disseminação do Coronavírus. Aos que não puderem acompanhar presencialmente, podem assistir na internet pela TV Câmara”, disse o Presidente Pedro Antonio Ribeiro da Silva (Tio Pedro Dapé).
 
A TV Câmara transmite ao vivo pelo site www.camaradeitabela.ba.gov.br e pela página no Facebook: www.facebook.com/camaradeitabela. A Câmara Municipal também está presente no Instagram no @camaradeitabela, siga e fique por dentro de tudo que tramita na Casa Legislativa de Itabela.

MAIS NOTÍCIAS