Prefeita Cordélia Torres investe em gestão moderna e eficiente em Eunápolis
Há quase seis meses de governo, a gestora busca implementar diversas políticas públicas para manter a boa saúde financeira do município.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 21/06/2021 - 16:15
Link

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), tem adotado desde o início do seu mandato, uma gestão moderna e eficiente em administração municipal. Há quase seis meses de governo, a gestora busca implementar diversas políticas públicas para manter a boa saúde financeira do município e criar  melhores condições para Eunápolis, resgatando, assim, a confiança da população e dos investidores. 

Com o slogan - Eunápolis nasceu para ser grande, Cordélia, ao lado de sua equipe de governo, não tem medido esforços para garantir mais viabilidade econômica para o município, além de buscar constantemente parcerias com o Governo Federal, no intuito de conquistar cada vez mais melhorias de vida para população local. 

De acordo com a prefeita, os desafios são muitos, mas com eficiência e determinação, ela tem conseguido trazer a dignidade para a população do município. “Eunápolis ficou muitos anos sendo administrado por gestões que não queriam o seu bem. Com isso, o município ficou parado. Nosso intuito e trazer a dignidade. Nossa gestão vai colocar Eunápolis no crescimento”, garantiu a prefeita. 

Outro fator positivo em sua gestão é a forma de enfrentamento à Covid-19. Sua administração conseguiu estabelecer mecanismos que asseguram medidas eficazes no controle à pandemia. No último sábado (19), o município bateu recorde com quase três mil pessoas imunizadas em único dia.

A gestão da prefeita tem sido referência para outros prefeitos da região, que a tem elogiado, fazendo com que ela ganhe destaque no cenário político regional.

MAIS NOTÍCIAS