Casal é preso com mais de R$ 250 mil sem origem comprovada em Porto Seguro 
Casal transportava alta quantia de dinheiro em espécie dentro de veículo. A mulher já havia sido presa transportando 52 kg de maconha.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 09/06/2020 - 08:33
Link

Um casal foi preso durante uma ação de Policiais Militares em Porto Seguro com R$ 253.942,00 mil sem origem comprovada. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (09), por volta das 17h. 

De acordo com a PM, durante ação os militares abordaram um veículo Voyage de cor branca, suspeito de ter sido utilizado na prática de roubos nos distritos de Arraial D'Ajuda, Vera Cruz e Pindorama, em Porto Seguro.  Durante a revista, a polícia encontrou o dinheiro em espécie dentro do veículo. 

Casal estava com dinheiro em um Voyage de cor branca. (Foto: Divulgação)
De acordo com dados coletados preliminarmente pela PM, o dinheiro seria usado como pagamento de uma carga de entorpecentes a um grupo criminoso.  Os dois foram presos em flagrante delito.

Ainda conforme a polícia, a mulher conduzida já possui histórico de participação no tráfico de drogas. No dia 13 de junho de 2019, ela foi presa transportando 52kg de maconha a bordo de um veículo, na BR 367, chegando em Porto Seguro.

MAIS NOTÍCIAS