CIPE/Mata Atlântica recupera carro e moto roubados em ação em Monte Pascoal

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 26/08/2025 - 08:38
Link

Na tarde desta segunda-feira (25), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica recuperaram uma motocicleta furtada e um veículo com restrição de furto/roubo no distrito de Monte Pascoal, município de Itabela.

Durante patrulhamento ostensivo da Operação de Intensificação de Policiamento, os policiais identificaram uma motocicleta em atitude suspeita e deram ordem de parada. Os ocupantes não obedeceram e iniciaram fuga, mas acabaram abandonando o veículo.

Após consulta no sistema, foi constatado que a motocicleta Honda CG FAN 125 KS, cor preta, havia sido furtada em Itabela. O veículo foi recolhido e apresentado na Delegacia Territorial de Itabela para as medidas cabíveis.

Ainda na mesma operação, as guarnições da CIPE abordaram um Fiat Strada, cor prata, durante a verificação de rotina. A checagem revelou que o automóvel possuía restrição de furto/roubo registrada no Estado de Minas Gerais, sob o número de ocorrência BO 2024/027851593-001.

O veículo foi apreendido e conduzido à Delegacia de Itabela, junto com o condutor, para adoção das providências legais.

As ações fazem parte da estratégia da CIPE/Mata Atlântica para intensificar o policiamento em áreas estratégicas, coibindo crimes contra o patrimônio e garantindo mais segurança para a população.

MAIS NOTÍCIAS