Espanhola é estuprada por três homens ao pegar carona de buggy em Caraíva
De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança do local foram solicitadas para ajudar na identificação dos suspeitos.

G1/BA - 27/07/2021 - 08:28
Link

Uma mulher de nacionalidade espanhola foi estuprada por três homens na madrugada de domingo (25), no distrito de Caraíva, que fica em Porto Seguro. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro investiga o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que teve a identidade preservada, pegou uma carona com um motorista de buggy até o estacionamento de uma pousada. Ao chegar ao local, a vítima foi surpreendida pela presença de mais dois homens. Os três estupraram a espanhola.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. Não há informações se o crime foi registrado no próprio estacionamento ou dentro do estabelecimento.

Guias de perícia foram expedidas pela polícia e a vítima passou por exames de corpo de delito. Imagens de câmeras de segurança do local foram solicitadas para ajudar na identificação dos suspeitos. Até a noite de segunda-feira (26), ninguém havia sido preso.

MAIS NOTÍCIAS