A noite deste sábado, 18, foi marcada por muita alegria, emoção e confraternização durante a festa de aniversário do vereador Alex da Pax, que celebrou 43 anos de vida em grande estilo. O evento, realizado no Espaço JC Eventos, em Itabela, reuniu uma multidão de amigos, familiares, apoiadores e autoridades políticas, tornando-se um dos momentos mais animados do fim de semana na cidade.
Com uma estrutura de palco, som e iluminação de alto nível, a programação contou com shows de artistas locais e regionais, que garantiram o clima de festa e descontração. Se apresentaram Nato Miller, Léo Lima, Flaviane Araújo, Jerry Xocolate, Renatinho Moraes e Du Luciano, levando o público ao delírio com um repertório diversificado e envolvente.
O vice-prefeito Zé Sossai, além de vereadores, empresários e lideranças comunitárias, também marcaram presença, prestigiando o evento e parabenizando Alex da Pax pela data especial.
Durante a celebração, o vereador fez questão de agradecer a todos pela presença e pelo carinho: “Quero agradecer de coração a cada pessoa que veio celebrar comigo este momento tão especial. Sou grato a Deus por mais um ano de vida e por poder dividir essa alegria com amigos e com o povo que sempre me acolheu com tanto carinho. Essa festa é de todos nós”, declarou Alex da Pax.
Animado com o sucesso da comemoração, o vereador já adiantou que pretende manter a tradição nos próximos anos: “Em 2026 quero fazer uma festa ainda maior, com mais atrações e ainda mais gente participando. Esse encontro é um símbolo da amizade e da gratidão que tenho por Itabela e pelo nosso povo”, completou.
Em seu terceiro mandato como vereador, Alex da Pax é reconhecido pelo trabalho comunitário e pela proximidade com a população. A festa, além de celebrar mais um ano de vida, refletiu o carinho e a reciprocidade do público com o parlamentar, que encerrou a noite agradecendo aos presentes e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Itabela.