Ótica Elegance chega a Itabela com modernidade, qualidade e atendimento diferenciado

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 19/12/2023 - 12:41
Link

Na manhã desta segunda-feira, dia 18, Itabela recebeu com entusiasmo a chegada da mais nova unidade da Ótica Elegance. Trazendo modernidade, qualidade e sofisticação, a loja abriu suas portas no centro da cidade, oferecendo aos clientes uma experiência única. Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações modernas, além de serem recebidos com um coffee break, complementando o ambiente acolhedor e convidativo da loja.

Ótica Elegance chega a Itabela com modernidade, qualidade e atendimento diferenciado. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Com uma trajetória consolidada de sete anos no mercado, a Ótica Elegance já é reconhecida por suas unidades em Trancoso e Porto Seguro. A nova loja em Itabela promete seguir o mesmo padrão de excelência, reunindo uma vasta seleção de modelos de óculos de sol e de grau das marcas Colcci, Mormaii, HB, Jazz, TNG e outras renomadas, sempre com um atendimento diferenciado e preços acessíveis, priorizando as necessidades individuais de cada cliente.

De acordo com Frank Carlos, proprietário das unidades Elegance, a loja chega à cidade trazendo consigo valores fundamentais: diversidade, modernidade e acessibilidade de preços. "Nosso foco é proporcionar não apenas produtos de qualidade, mas também uma experiência de compra que atenda às expectativas e necessidades de cada pessoa que entra pela nossa porta", destacou Frank.

Ótica Elegance chega a Itabela com modernidade, qualidade e atendimento diferenciado. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

E para celebrar essa chegada em grande estilo, durante a semana de inauguração, os primeiros 50 clientes que adquirirem suas lentes de grau serão presenteados com a armação gratuitamente, uma oferta imperdível que demonstra o comprometimento da Ótica Elegance em oferecer vantagens reais aos seus clientes.

Se você está em Itabela e deseja conhecer mais sobre a variedade e qualidade oferecidas pela Ótica Elegance, visite a loja na Rua Francisco Liguri, nº 57b, no centro da cidade, em frente à lotérica.

Para informações adicionais, entre em contato pelos telefones (73) 99851-9002 ou acompanhe as novidades pelo Instagram @otica.elegancee.

MAIS NOTÍCIAS