Velório do cantor gospel Pedro Henrique será em Porto Seguro
O corpo do artista, que morreu aos 30 anos de idade durante um show, será velado e enterrado na cidade natal dele

Metrópoles - 14/12/2023 - 17:49
Link

O corpo do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu aos 30 anos de idade durante um show nesta quinta-feira (14/12), será velado e enterrado em Porto Seguro, logo após liberação do Instituto Médico Legal.

“Ele é natural de Porto Seguro. Os pais dele moram lá”, contou Giovani Mandelli, diretor da gravadora Todah Music. A mulher do músico também já está na cidade para os trâmites legais.

O diretor da gravadora afirma que a equipe médica ainda investiga a causa da morte. “Tudo nos leva a crer que foi um infarto fulminante, mas os médicos ainda não deram como certa a causa da morte ser infarto”, completou Mandelli para o Splash.

"Não tinha histórico de doença", diz tio do cantor Pedro Henrique

Segundo informações da TV Bahia, o corpo está no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) onde deve passar pelo procedimento para revelar a causa da morte do cantor gospel.

Pedro Henrique morreu durante uma apresentação na cidade de Feira de Santana, distante 100 km de Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aroldo Pereira, tio de Pedro Henrique, lamentou a morte do sobrinho e revelou que os pais do cantor gospel, que moram em Porto Seguro, no sul baiano, não tiveram condições de viajarem para acompanhar os trâmites. "Algumas pessoas se surpreenderam, um choque terrível, inclusive um dos meus sobrinhos, né. Um choque tremendo e essa fatalidade infelizmente abate a todos nós", disse.

"Os pais estão aguardando o corpo em Porto Seguro porque não tiveram condições emocionais de virem [para Feira de Santana], então a gente veio ver esse trâmite do translado do corpo", completou.

Ainda de acordo com o tio, Pedro Henrique não tinha problemas de saúde e a certidão de óbito não teria sido assinada justamente por conta disso.

Informações iniciais apontam que o músico terra morrido por conta de um infarto. O iBahia entrou em contato com a assessoria de Pedro Henrique, mas não obteve retorno.

"Tomou todo mundo com surpresa, não tinha nenhum caso, inclusive o corpo dele veio para perícia por conta disso. Não tinha histórico na família e nem nele. O médico ainda não assinou a certidão de óbito, devido a ele não ter histórico desse tipo de doença", explicou.

MAIS NOTÍCIAS