Marmoraria Black Stone revela inovações na reinauguração nesta quinta-feira (7) em Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 04/12/2023 - 16:15
Link

A Marmoraria Black Stone está pronta para revelar suas novas instalações e uma gama expandida de produtos e serviços em um evento imperdível nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, a partir das 9h. Com mais de 30 variedades em mármores e granitos, a Black Stone é referência pelo seu padrão excepcional na realização de projetos de alta qualidade, incluindo cozinhas, banheiros, revestimentos de lareiras e churrasqueiras, pisos, escadarias e outras decorações.

Junior Silva, o empresário à frente da Black Stone, compartilha sua visão: "Nossos especialistas se dedicam a proporcionar serviços únicos e exclusivos, transformando sonhos em realidade. Nossos clientes merecem o melhor, e é por isso que escolhem a Marmoraria Black Stone para seus projetos".

Black Stone é referência pelo seu padrão excepcional na realização de projetos de alta qualidade. (Foto: Divulgação)

Este evento será uma oportunidade única para apresentar a tão aguardada Linha Premium da Marmoraria Black Stone, onde o conforto e a beleza se entrelaçam. Detalhes envolventes, acabamentos de padrão superior e o deslumbrante Quartzo Branco e o Mármore Sintético Branco Prime e Bege Prime, estão redefinindo os padrões de elegância e excelência na área.

Localizada na Rua Pedro Calmon, 245, Bandeirante, Itabela (próximo ao Retran), a Marmoraria Black Stone está pronta para receber os interessados em conhecer suas novidades. Para mais informações e contato direto, os telefones são: 73. 98244 5757 / 99847 6969.

MAIS NOTÍCIAS