Inscrições abertas: Workshop gratuito revela os benefícios dos óleos essenciais em Itabela
O evento acontece no próximo sábado, dia 30, às 14 horas, no espaço L&A, situado na Rua ACM, 553.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 22/09/2023 - 11:19
Link

A busca por bem-estar físico e emocional é uma constante na vida de muitas pessoas. Nesse contexto, a aromaterapia tem se destacado como uma prática capaz de promover equilíbrio e melhor qualidade de vida. 

Para compartilhar conhecimento e oferecer uma oportunidade única de aprendizado, será realizado em Itabela, um Workshop Gratuito sobre os benefícios terapêuticos dos óleos essenciais. O evento acontece no próximo sábado, dia 30, às 14 horas, no acolhedor espaço L&A, situado na Rua ACM, 553.

Durante esse encontro enriquecedor, os participantes terão a chance de explorar o vasto universo dos óleos essenciais e seus múltiplos benefícios. Desde alívio do estresse até a promoção de um sono reparador e a revitalização da energia, essas preciosidades da natureza possuem um vasto leque de aplicações para o nosso bem-estar.

Moana Ingrid, uma das palestrantes do evento, destaca a importância de entendermos como integrar os óleos essenciais em nossa rotina diária de maneira segura e eficaz. "É fundamental que as pessoas saibam identificar essas oportunidades de bem-estar e apliquem a aromaterapia em seu cotidiano, usufruindo de suas maravilhas naturais", ressalta Ingrid.

Durante o workshop, os participantes terão a chance de aprender na prática como utilizar os óleos essenciais, conhecendo suas propriedades e explorando diferentes formas de integrá-los em suas vidas. A troca de experiências e conhecimentos será um ponto alto desse encontro, enriquecendo ainda mais a jornada de cada participante.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas é necessário garantir sua vaga com antecedência. Para isso, basta entrar em contato pelos números de WhatsApp a seguir:
•    Moana Ingrid: 73 98203-0561
•    Naiara Pitanga: 73 99902-2944
•    Larissa Pellegrini: 73 99841-9208

A organização do evento convida a todos para uma tarde repleta de aprendizado, trocas e experiências sensoriais, onde cada participante terá a oportunidade de se beneficiar das maravilhas naturais que os aromas podem proporcionar. 

MAIS NOTÍCIAS