Loja Flor da Pelle será inaugurada neste sábado em Itabela
A loja oferecerá uma ampla gama de produtos, incluindo moda íntima, moda praia, pijamas e moda fitness e acessórios.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 28/07/2023 - 11:43
Link

Loja Flor da Pelle será aberta neste sábado em Itabela. (Foto: Divulgação)

Itabela se prepara para receber uma nova opção em moda íntima, moda praia, pijamas e moda fitness. Neste sábado, 29 de julho, a loja Flor da Pelle abrirá suas portas, oferecendo aos moradores e visitantes uma experiência única em moda, com peças selecionadas que combinam autenticidade, qualidade e sustentabilidade. A inauguração acontecerá das 8h às 14h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, nº 284, no centro da cidade.

A empresária Jaciele Moro expressa sua empolgação em trazer a loja para a cidade, oferecendo aos clientes uma experiência única de compras.

"Estamos muito animados em inaugurar a loja Flor da Pele aqui em Itabela. Nossa equipe trabalhou duro para trazer uma seleção cuidadosa de roupas e acessórios que refletem as últimas tendências da moda, sempre com um olhar atento para a qualidade e a origem sustentável dos produtos", diz Jaciele.

A loja oferecerá uma ampla gama de produtos, incluindo moda íntima, moda praia, pijamas e moda fitness, confeccionados com tecidos de alta qualidade. Além disso, serão disponibilizadas opções em Sex Shop, aromatizantes e acessórios.

A inauguração será marcada por uma programação especial, com descontos especiais em diversos produtos, um coquetel para os clientes apreciarem, além da distribuição de brindes.

MAIS NOTÍCIAS