Shows de Sapatilha 37 e Iakso Danadinho prometem animar o "Arraiá do Estaduá" neste sábado
A programação do Arraiá do Estaduá começa às 19h e promete uma noite repleta de entretenimento.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 29/06/2023 - 15:43
Link

Neste sábado, dia 01 de julho, a quadra do Colégio Estadual, localizado na Rua ACM, em Itabela, será palco do "Arraiá do Estaduá: uma festa repleta de música, danças típicas e comidas deliciosas. Com shows ao vivo das bandas Sapatilha 37 e Iakso Danadinho, o Arraiá promete animar o público presente.

O evento já se consolidou como uma tradição em Itabela e vai além de envolver apenas os alunos do Colégio Estadual. Diversos visitantes também são atraídos para prestigiar a festa, que conta com a presença ilustre do animado palhaço Teco Teco, responsável pela locução do evento e por garantir a diversão dos presentes.

A programação do Arraiá do Estaduá começa às 19h e promete uma noite repleta de entretenimento. Além dos shows ao vivo, o evento oferece uma variedade de comidas típicas da região, que irão satisfazer o paladar dos presentes com suas delícias gastronômicas.

O Arraiá do Estaduá conta com o apoio de Ricardo Flauzino, figura conhecida na cidade por seu engajamento cultural, e a produção do evento é realizada pela equipe de Mega Eventos, reconhecida por sua expertise na organização de grandes festividades.

Para os amantes das festas juninas, o Arraiá do Estaduá é uma oportunidade imperdível de vivenciar a cultura local e celebrar a tradição com muita música, alegria e diversão.

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS