Itabela: LIMPAR ganha destaque nos serviços de limpeza durante a 13ª Edição da Festa do Café
Cronograma especial garantiu limpeza do circuito de evento e das ruas da cidade

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 24/08/2022 - 14:02
Link

A LIMPAR, empresa responsável pelos serviços de coleta e transporte de lixo no município de Itabela, teve um destaque especial durante a 13ª edição da Festa do Café Conillon, com execução de serviços de fundamental importância para a saúde pública e preservação do meio ambiente.

Durante os quatro dias de evento, a empresa realizou com eficiência a coleta dos resíduos deixados pelo público durante a curtição nos shows que ocorreram no circuito de evento montado às margens da BR-101, no centro da cidade. Além do espaço da festa, a coleta ocorreu também na Feira de Agronegócios, no Rotary Club, e em toda a cidade, atendendo as necessidades de todos os moradores.

LIMPAR ganha destaque nos serviços de limpeza durante a 13ª Edição da Festa do Café. (Foto: Divulgação)

De acordo com Sandro Roseira, diretor da LIMPAR, foi feito um cronograma de equipes para que todo o circuito e ruas tivessem uma limpeza eficiente. “Montamos uma programação especial de limpeza para dar conta do circuito do evento e da cidade, e nossas equipes fizeram um trabalho sensacional, pois todos tiveram acesso a um espaço urbano limpo e organizado”, frisou.

Mais de 30 profissionais da limpeza pública urbana trabalharam durante o evento, nos períodos diurno e noturno. Além disso, a empresa disponibilizou também tonéis, toltens e sacos de lixos em diversos pontos estratégicos do circuito de evento e Feira de Agronegócios para que fosse facilitada a execução do trabalho de coleta.

LIMPAR ganha destaque nos serviços de limpeza durante a 13ª Edição da Festa do Café. (Foto: Divulgação)

“Nosso compromisso é garantir ambientes limpos e organizados, e conseguimos alcançar nosso objetivo, pois todos conseguiram curtir a Festa do Café com tranquilidade”, disse Ariel Mariel, encarregado de equipe da LIMPAR, que esteve acompanhando os trabalhos da coleta de resíduos.

LIMPAR ganha destaque nos serviços de limpeza durante a 13ª Edição da Festa do Café. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS