Nova sede do núcleo de Tributos e Arrecadação está prestes a ser inaugurada em Eunápolis
O novo espaço fica na Avenida Conselheiro Luís Viana, n° 458, mesma rua do prédio atual

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 09/08/2022 - 08:57
Link

Está prestes a ser inaugurada em Eunápolis a nova sede do núcleo de Tributos e Arrecadação, resultado do investimento da gestão municipal em um moderno projeto arquitetônico para atender com conforto e segurança aos cidadãos eunapolitanos que necessitarem dos serviços do setor.

A nova estrutura de dois pavimentos com cerca de 500 m², que tem o dobro da área do prédio atual, recebeu diversos serviços de infraestrutura, como pintura, melhorias hidráulicas e elétricas, modificações no piso, instalação de divisórias, além de outras adequações, que, além de beneficiar a população, também proporcionará melhores condições de trabalho para cerca de 50 servidores.

“Está faltando apenas alguns detalhes estruturais e mobiliários. Então, em breve, estaremos entregando mais esse importante equipamento público para a população de Eunápolis, que poderá ter acesso a um ambiente amplo, moderno e confortável, graças ao empenho da gestão em oferecer o melhor para Eunápolis”, frisou o gestor de Tributos e Arrecadação, Marco Braga.

O novo espaço fica na Avenida Conselheiro Luís Viana, n° 458, mesma rua do prédio atual. A inauguração está prevista para acontecer nas próximas semanas.

MAIS NOTÍCIAS