LIMPAR realiza tradicional confraternização de fim de ano com garis em Itabela
No evento, foi servido um lanche e os colaboradores da LIMPAR foram presenteados com um kit de Natal.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/12/2021 - 16:12
Link

A LIMPAR, empresa responsável pelos serviços de coleta e transporte de lixo no município de Itabela, realizou na quarta-feira (22) sua tradicional confraternização de fim de ano com seus colaboradores.

"É uma ação realizada todos os anos como forma de agradecer o empenho e a dedicação de cada profissional que se empenha o ano todo para deixar a cidade sempre limpa. Aproveito para deixar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a toda a população de Itabela que acredita no nosso trabalho”, disse o diretor da LIMPAR, Sandro Roseira.

(Divulgação)
No evento, foi servido um lanche e os colaboradores da LIMPAR foram presenteados com um kit de Natal. O encontro foi motivo de muita emoção e satisfação para os profissionais. 

O secretário de obras de Itabela, Jinivaldo Miranda, participou do evento e parabenizou o emprenho e dedicação dos garis da cidade. “Estou sempre em contato com essa equipe, e sei o quanto eles têm se esforçado e se dedicado no trabalho de limpeza da cidade. É um trabalho que merece total reconhecimento. Parabéns a LIMPAR e ao amigo Sandro por esse momento especial”, disse o secretário.

(Divulgação)
Para 2022, a LIMPAR irá apostar em novas tecnologias para dar ainda mais dinâmica na coleta do lixo da cidade.

MAIS NOTÍCIAS