Atalaia Net comemora implantação da rede de fibra óptica em Santo Antônio do Jacinto

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 22/12/2020 - 12:15
Link

Consagrada há mais uma década como provedora de internet de excelência na região, a Atalaia Net comemora a implantação da rede de fibra óptica em Santo Antônio do Jacinto, no estado de Minas Gerais.

Com apenas dois anos de atuação no município mineiro, a empresa é a única do ramo de operadoras de internet a conseguir implantar 100% de fibra óptica na cidade.

Com a fibra óptica, os moradores de Santo Antônio do Jacinto ganham mais qualidade em internet. A fibra óptica possibilita maior velocidade do sinal, maior capacidade de transmissão, menor degradação e facilidade de instalação.

Atalaia Net comemora implantação da rede de fibra óptica em Santo Antônio do Jacinto. (Foto: Divulgação)

De acordo com o sócio-administrador da Atalaia Net, Ramon Caldeira, o projeto de instalação da fibra óptica em Santo Antônio do Jacinto foi desacreditado por muitas pessoas, já que haveria necessidade de interligar a rede de internet de Guaratinga, no extremo sul baiano, onde fica a sede da empresa, até o município mineiro.

“Quando falávamos que iríamos interligar os municípios de Guaratinga, na Bahia, e Santo Antônio do Jacinto, em Minas Gerais, os próprios moradores mineiros não acreditaram imediatamente nessa possibilidade, mas passaram a sonhar com isso e graças a Deus conseguimos trazer essa qualidade em internet para os clientes de SAJA, mesmo em um ano tão complicado como este, já que ainda estamos vivendo em pandemia”, destacou o sócio-administrador.

A implantação da rede de fibra óptica tem ganhado cada vez mais adeptos em Santo Antônio do Jacinto. Com apenas um ano de execução do projeto, já há centenas de clientes que estão usufruindo de uma internet baseada em tecnologia avançada.

MAIS NOTÍCIAS