Carro roubado no ES é recuperado pela PRF em Eunápolis
O veículo Nissan/Versa era conduzido por um homem de 37 anos.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 13/08/2020 - 16:12
Link

Um automóvel com ocorrência de roubo registrada, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quinta-feira (13), em Eunápolis.

De acordo com a PRF, a equipe realizava fiscalização de combate à criminalidade no Km 720 da rodovia, quando abordou o Versa com placas de Serra. O veículo Nissan/Versa era conduzido por um homem de 37 anos.

Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para uma consulta e fiscalização detalhada nos sistemas informatizados da PRF. Após pesquisa, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo roubado em julho/2020, na cidade de Serra, no estado do Espírito Santo.

O veículo Nissan/Versa era conduzido por um homem de 37 anos. (Foto: Divulgação/PRF)
Aos policiais o homem relatou que ‘pegou’ o carro emprestado de um amigo em Medeiros Neto (BA) e pretendia se deslocar até a cidade baiana de Ipirá para buscar sua esposa.

Em seguida, o motorista foi e o automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, para formalização dos procedimentos, conforme o crime previsto no art. 180 do Código Penal (Receptação).

MAIS NOTÍCIAS